O Folclore Brasileiro by "De"ddy Deverson...

sábado, 29 de maio de 2010

Depois das duas ultimas grandes postagens (eu digo grandes de tamanho mesmo, por que ao que parece não foi bem aceito pelos leitores de plantão ou não foi engraçado o suficiente...mas eu também to pouco me fudendo! xD), eu resolvi então, finalizar esse fabuloso e polémico tema sobre o folclore com um post super criativo e (diferente do folclore brasileiro) ÚNICO!

Esta é a 3° e ultima postagem sobre o criativo, inútil, depravado, pedófilo, apologico, criminoso e claro, indiscutível FOLCLORE BRASILEIRO, então por que não terminar esse tema, com um folclore criado por mim mesmo...se eu pude criar um time de futebol dos sonhos com políticos, então por que não tentar criar um folclore com celebridades e pessoas um tanto "criativas"...

Bom, existem vários personagens do nosso dia-a-dia que se encaixam perfeitamente em nosso folclore, um exemplo disso é a tão falada e polémica: A LENDA DA COBRA ESCONDIDA NA CALCINHA - O Jogador Amaldiçoado

Diz a lenda que jovens com aparência de mulher atraiam os rapazes afortunados levando eles a um ninho de amor, e ao chegar, os rapazes eram surpreendidos com cobras enormes que surgiam de dentro da calcinha das moças, levando assim todo o dinheiro do rapaz, inclusive a moral e a dignidade da pessoa, amaldiçoando o com uma vergonha eterna.

A muito tempo atrás (vixi...), existia um craque de futebol famoso por sua persistência, dedicação e habilidade com a bola, mas certo dia enquanto ele saia para uma noitada festiva para se divertir, ele se depara com duas jovens encantadoras na estrada (não sei o que tem de encantador em "mulheres" com um pinto entre as pernas...O.o), mal sabia ele que essas "lindas jovens" possuíam a maldição da cobra escondida na calcinha.
Muitos dizem que o craque não conseguiu se livrar das cobras, se METENDO em uma GRANDE roubada e que até hoje ele não conseguiu se recuperar do trauma e nem trazer de volta a sua dignidade, sem falar no grande peso que ele adquiriu após o incidente.

Outra magnifica lenda, e uma das mais criativas historias, é: A LENDA DOS BALÕES QUE NÃO SABIAM VOAR

Certa vez, um carismático padre portador de grande inteligência criativa resolveu fazer um voo de balão, mas não qualquer balão...nãoo, ele resolveu voar com balões de festa, mas o que ele não sabia é que os balões que ele havia escolhido para o magnifico voo, eram balões enfeitiçados com a maldição do PUFT!
Quando ele levantou voo a maldição fez efeito e os balões, PUFT! ele caiu, e ninguém nunca mais ouviu falar do padre!
(hahahahahahahhaahaha...)

Um dos contos mais aterrorizantes e bizarros desse folclore é a medonha lenda do: FANTASMA DE NEVERLAND

A muito tempo atrás um jovem rapaz moreno dono de uma voz maravilhosa entrou para o tão disputado mundo da musica, ficando muito famoso por suas musicas e danças incrivelmente criativas e espontâneas. Ate que um certo dia algo terrível aconteceu na gravação de um dos seus clipes, um dos zumbis que fazia parte dos figurantes não era um zumbi de mentira, e o jovem musico foi mordido no nariz por esse zumbi, transformando o assim em uma criatura que não era nada parecida com um zumbi (pelo menos não a luz do dia), sua pele ficou branca; branca como mármore, mas tão delicada que ele não se atrevia a ir a luz do dia sem seus trajes alegóricos descomunais e sua mascara protetora, e seu ponto fraco é o nariz, que com a mordida ficou tão fino que parece ate ser transparente.

Diz a lenda que ele assombra criancinhas e adolescentes que ousam ler e saber a verdade sobre a juventude eterna de Peter Pan, ele os engana fingindo que anda para traz e assustando as crianças com seus gritinhos agudos. A lenda diz ainda, que as crianças que são pegas por ele são cruelmente balançadas pra fora da janela de suas casas e apartamentos, ficando assim traumatizadas eternamente.

Bom, essa foi uma pequena amostra de como os fatos e pessoas do cotidiano podem se encaixar perfeitamente em historias folclóricas, e que qualquer idiota retardado (não necessariamente eu...), pode criar um folclore, e convenhamos...qualquer outra historia é melhor que o nosso folclore!

O folclore Brasileiro é inutilmente comemorado no dia 22 de Agosto; agora eu me pergunto...QUEM DIABOS COMEMORA UMA PORRAAA DESSAAASS? meu deuuuuus...vá trabalhar, vai se prostituir na rua, vai escrever em algum blog...sei la, algo mais produtivo e criativo do que comemorar vários personagens profanos e inúteis.

Eu tenho raiva não é do folclore em si...mas sim das mentes depravas e pervertidas dos criadores de tal filha da putagem!!

Bom...mas como o Brasil é movido por coisas lombras e toscas, então que gritemos uma VIVA ao poder da criatividade inútil brasileira...
VIVAAAA!!!eeeeeeeeeeeeehhhhh....
(quanta besteira!...putz...)

0 comentários: