"D" de Desenhos II (O retorno do preguiçoso)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ooooooiii!

Como tão “ocêis”, Batuta?
Aqui estou novamente (tentando disfarçar o enorme tempo que fiquei sem postar) e pelo visto “tentando” cumprir minha lista de natal, mas que pelo visto não esta dando muito certo...

E dessa vez para a minha alegria e (assim espero) para a alegria de vocês meus caros leitores e fuçadores descompromissados, eu tenho o enorme prazer (Uuii!) de dizer que não estou mais com bloqueio criativo!
Uhuuuu! xD

E claro, já que não me pertence mais o desgosto da falta de criatividade, então logicamente não precisarei mais plagiar ninguém (para a alegria de outros bloggers, haha!).

Bom, o novo ano começou e eu, por força do destino ou algo mais além da compreensão humana ainda não postei nada de interessante e criativo para o deleite de vocês, e logicamente, venho por meio desta informar que as linhas a seguir não satisfarão seus desejos por algo crítico, inteligente, criativo ou divertido o bastante... PORÉM, começarei o ano com algo muito melhor, muito “mais legal de bom”, algo que satisfará por completo seus desejos por um conteúdo crítico, inteligente, divertido e criativo...
(isso saiu meio contraditório neh? O.o)

Ok, como a vida é bela e a vaca é amarela (O.o), o 1° post real desse ano (já que a ultima postagem foi só para encher lingüiça), trará mais uma novidade do novíssimo quadro “D” de Desenhos, e já que por algum motivo hoje eu estou bastante animado, coloquei para o delírio e animaçãaaaaao de vocês, 2 novas tirinhas bem típicas do humor que preservo neste blog, o que me faz salientar...(“o que me faz salientar?”...”SALIENTAR?"...meu deus, foi eu mesmo que escrevi isso? O.o... eu devo estar sob forte influência de The Big Bang Theory, que por sinal recomendo bastante...ooh fuck, estou propagandeando uma série americana...OOH MY GOOD, “PROPAGANDEANDO?” o que esta acontecendo comigo??? O.O)

 Tá, reformulando e reescrevendo para a linguagem habitual deste blog...
...coloquei para o delírio e animaçãaaaaao de vocês, 2 novas tirinhas bem típicas do humor grosseiro de merda que preservo neste blog, e o legal é que as duas historias são totalmente baseadas em fatos verídicos, ou para os menos intelectuais desprovidos de inteligência, ou mais burraldos (como preferir), as duas tirinhas são baseadas em acontecimentos reais, o que torna ainda mais legal de se ler.

A 1° tirinha tem uma historia bastante atípica (meu deus, tenho que parar de escrever assim...), eu a desenhei em 2007 (por isso não liguem para os traços mal feitos), em uma típica e monótona aula de química, onde eu estava a conversar com uma de minhas colegas de classe e ela me revelou uma curiosa e engraçadíssima historia de suas desilusões amorosas.
E logo de cara, a 2° tirinha vem de uma série de outras tirinhas que tenho guardadas para outras postagens, onde tem como personagens principais minha namorada (eeeh, eu tenho namorada... lá lá lá...xP) e, claro, eu.
A tirinha como vocês notarão logo de cara, contará uma conversa da qual tive com minha namorada, o que a torna engraçada e muito boa de representar é o contexto que a envolve.

Então, fechando essa pequena introdução e esse papo chato que me fez ate bocejar, deliciem se com as novas tirinhas de “D” de Desenhos... Ou se preferirem, podem fazer outra coisa... eu não me importo mesmo... ¬¬
Mentira, eu importo sim! xD
(seguindo aquele mesmo esquema da ultima postagem de "D" de Desenhos, CLICK NA IMAGEM PARA VÊ LA MAIOR!)



Decepção Juvenil by "De"ddy Deverson
(realmente os traços desse desenhos estão muito ruins...O.o)

Click na imagem para amplia la

Cantada Criativa by "De"ddy Deverson

Click na imagem para amplia la


Então galera, essa foi mais uma presepada minha em mais uma postagem sem adicional nenhum para vida de vocês, mas mesmo assim, muito obrigado por continuarem a ler e perder seu tempo com meu blog, afinal, eu perco tempo escrevendo (e desenhando) pensando na alegria de vocês.
Aguardem por mais novidades e criatividades sem limites...
nossa isso saiu bem propaganda de programa sensassionalista de dia de domingo neh...
O.o

0 comentários: