"D" de Desenhos...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Oi, Olá, Hi, Hey, Hallo, Salut, ¡Hola!, Ciao, こんにちは (isso aqui tudo significa “oi” acredita?)...

Bom, depois desse “olá” poliglotamente multilíngüe, aqui estou eu em mais um Post insano, tosco, inútil e claro, criativo.

Ok, baseado no titulo, vocês devem estar se perguntando (ou não), o que teremos hoje no cardápio anualmente mensal deste blog? Ahn? Ahn? Heim?

É claro que eu não poderia deixar de postar um texto criativamente inspirador nessa grande semana que antecede o Natal. E foi justamente nessa semana natalinamente linda de natal (mais especificamente, ontem!), que eu em uma de minhas cagadas inspiratórias, tive um clarão momentâneo seguindo de um gás flatulento e então me veio a grande idéia conspiratória...

Isso mesmo, eu resolvi fazer um desenho.
Bom, devido ao fato de estar com preguiça, eu resolvi fazer algo diferente para este Post e utilizar um pouco de meus péssimos dons artisticos para criar uma tirinha de natal. O titulo desse Post como vocês já devem ter percebido se baseia no nome deste blog (muita gente não sabe, mas o nome desde blog deveria ser lido como “D” de Deverson e não de uma vez só, sugerindo um “Deddy”...mas já que muitas pessoas conhecidas não conseguem nem pronunciar meu próprio nome corretamente...então foda-se).

DUVIDAS DE NATAL  BY "De"ddy Deverson

Click na imagem para amplia lá e ter uma melhor leitura

Pra galera que não leu essa pequena legenda logo abaixo da imagem e logo aqui em cima e se matou pra tentar ler a tirinha eu vou repetir: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA LÁ E VE LA MAIOR!!!
Como a imagem foi escaniada, o tamanho dela é muito grande, entao clique nela para ler melhor.

Bom, eu estava pensando em tornar esse titulo ("D" de Desenhos) um Post regular...com atualizações de vez em quando.
Espero que vocês tenham gostado, se não gostaram...o meu mais sincero FODA SE!
xD
Um Feliz Natal atrasado a todos vocês e um puta, prospero e feliz Ano Novo!
Boas festas, e muita orgia na vida de todo mundo.