Pedido de desculpas e Pérolas do Enem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eaaeeee, wazz uuuup, quanto tempo meus caros leitores, fuçadores e parceiros de guerra.

Bom, eu havia dito que ia manter uma regularidade de post’s, mas infelizmente não teve como eu atualizar o blog por esses tempos, o fator preguiça surgiu, mas o fator falta de tempo também contribuiu bastante.

Bom fora a quantidade de milênios que eu passei sem postar porra nenhuma, eu havia dito (e prometido) que ia começar a fazer vídeos... Pois bem, eu fiz... Só não postei.

Eu tenho exatamente uns 3 vídeos feitos e prontos pra mandar pro blog...a única coisa que me impede de colocá-los para a apreciação ou decepção de vocês, se chama YOU TUBE! Pois é, o maior site de vídeos do mundo, esta de sacanagem comigo e não quer enviar meus vídeos para a porra do meu canal, ai eu pergunto: a culpa é minha? Será que eles sabem que eu sou pobre e gosto de comer pão com manteiga e mortadela? Que sou um humorista de humor critico e acido? Será que eles sabem que eu não votei na mulher burra do Roriz? O.o tadinha, a bichinha não é burra, só não soube escolher bem as palavras na hora de falar... Mentira, ela é burra sim!


Mas o caso não é esse, o caso é que meus vídeos não estão sendo carregados pelo you tube, talvez devido a minha baixa velocidade de conexão com a Internet, o que me faz pedir mais uma vez, desculpas a vocês.

Pois bem, pedido de desculpas feito e deixando o momento “drama”, vamos ao que realmente interessa...

Então, o assunto da vez, como todos já devem imaginar é o ENEM... Eeeeeh o Enem, conhecido por muitos como o “Anem”, ou ate mesmo o “Merdem”, ou então o “Me dei mal na redação”, ou o “ Chutei todas as questões de matemática”, ou “O que feijão tropeiro tem haver com o Enem?

Pois é, milhões de alunos, ex-alunos, vagabundos, desocupados, marginais e ate mesmo políticos de todos o país fizeram nos dias 6 e 7 a tão temida prova do Enem, e como se já não fosse foda o bastante ficar mais de 5 horas sentado em uma cadeira dura encurvado diante de uma mesa pequena, o Enem sofreu com a falta de organização dos cadernos de prova e corre grave risco de ser cancelado, submetendo assim todos os guerreiros que fizeram as provas...a refazê-las novamente... O que particularmente me deixa muito puto da vida, afinal, foram menos de 2 mil pessoas prejudicadas de verdade com a prova.

O que realmente fode de verdade é o fato do “resto burro e ignorante” que não tem nada haver com as provas “erradas”, estarem tirando proveito disso e fudendo com quem realmente fez uma boa prova, e claro, uma boa redação.

Mas deixando de lado o momento desabafo, e pegando carona nesse assunto tão vibrante e envolvente, eu resolvi fazer uma seleção de “pérolas” encontradas tanto no Enem quanto no vestibular, e mostrar que a mente jovem de um brasileiro quando esta sedenta pra entrar em uma faculdade usa e abusa de sua grande capacidade criativa.

Respostas Criativas do Enem

Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.


O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.


O vento é uma imensa quantidade de ar. (porra confesso que essa eu paguei pau!)


O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas. (What a f....?)


Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor. (aah viveram sim, concerteza! Nunca ouvi morto reclamar de nada mesmo)


O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água. (ahhahahah, confessem, essa foi tora! tem que usar muito o cerebro pra isso)


A principal função da raiz é se enterrar. (¬¬)


A igreja, ultimamente, vem perdendo muita clientela. (hahahaha, acho que ele não conhece a universal.)


O sol nos dá luz, calor e turistas. (Hahahaha, isso dá um bom slogan!)


As aves têm na boca um dente chamado bico.


Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso. (ahhahaha, verdade!)


A harpa é uma asa que toca. (putz, eu me pergunto o que ele diria sobre um saxfone? Que é uma trombra de soprar!?)


Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes. (gênio!)


O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dias. (Aaaah, imagina no dia que o meu entrar em greve! O.o)

Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado. (hahahahha... ou se tiver um dono burro igual ao que escreveu isso... xD)

Problema ainda é maior se tratando da camada Diozoni. (Diozoni? Diozoni? Então foi ele quem fez aquele furo enorme lá em cima?)

Na época de Cristo não haviam hindústrias para poluir e assim mesmo haviam problemas sociais entre os povo. (Esse sabe das coisas... hahahaha)

No paiz enque vivemos, os problemas cerrevelam. (esse está de acordo com a nova lei ortográfica.)

O que é de interesse de todos nem sempre interessa a ninguém. (massa!)

A natureza foi discuberta pelos homens a 500 anos atrás. (que coincidência, o Brasil também!)

Não preserve apenas o meio ambiente, mas sim todo ele. (¬¬)

O maior problema da floresta Amazona é o desenvolvimento de peixes. (floresta Amazona? E isso fica no Brasil?)

Nos dias de hoje a educação está muito precoce. (E broxante também...)

Hoje endia a natureza não é mais aquela. (saudades de quando a natureza ainda era aquela)

Vamos mostrar que somos “semelhantemente” iguais (concordo “plenamentemente” com isso)

Na Amazonas está cendo a maior derrubagem e extração de madeira do Brasil. (na Amazonas? Cara, isso fica mesmo no Brasil?)

Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós.

Por isso eu luto para atingir os meus obstáculos. (E se espatifar logo depois!)

O fenômeno Euninho. (o leite em pó da Nestlé já é um fenômeno assim? Já esqueceram o Ronaldo?)

A concentizaçao é um fato esperançoso para o território mundial. (fala isso pra galera lá do Iraque!)

O serumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nois temos que nos unir para realizar parcerias. (vencedor do prêmio, “Hortografia coreta” do ano!)

O grande problema da Rio Amazonas é o pesca dos peixes. (quem escreveu isso? O Leoncio?)

· Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam. (Pena que a mãe desse muleque não é índia, pra sacrificar este animal!)

· Os analfabetos nunca tiveram a chance de voltar novamente para a escola.

· Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos. (Deve ser a mesma respiração dos peixes que se afogavam dentro d'água.)

· Ateísmo é uma religião anônimo praticada escondido. Na época de Nero os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catacumbas cristãs. (Será que o lider deles era o Bispo Edir Macedo?)

Afinal de contas, de quem é a culpa?
(pérolas extraídas do livro, Técnicas de Redação 53° Edição – Janeiro de 2010.)

Bom, depois dessa incrível demonstração de técnicas perfeitas de escrita, (hahahah), eu começo a achar que não sou tão burro assim, e que na hora do nervosismo tem sempre alguém pior que a gente.

Então meus caros fuçadores, tomem cuidado, por que provavelmente algumas dessas incríveis pérolas podem ser de vocês, afinal, a imaginação não tem limites, ainda mais quando se é burro de verdade.


xD