PFDP - F.C.

quinta-feira, 4 de março de 2010


Entre tantos assuntos para se falar em um blog, como por exemplo sexo, musica, sexo, comida, sexo, vídeos explícitos e etc, etc, etc (por que a vasta gama de assuntos é infinita...). Eu fui justo escolher como tema de abertura um assunto que ultimamente todo candango, brasiliense ou calango do cerrado não para de ouvir falar..."POLITICA"...putz...

(e voces devem estar se perguntando o que quer dizer esse titulo neh...ahaaa..ja ja falarei!)

Praticamente todo o Brasil (pra não dizer, a América latina) esta a par da situação que ocorre entre as paredes (ou meias, ou paletós) de Brasília. Capital federal, cidade modelo, construída do nada, Brasília vive hoje um puta escândalo politico envolvendo...quase TODOS os politicos...hahahaha...pode ate parecer engraçado mas pra galera que vive e ama essa cidade como eu, acha uma puta de uma palhaçada (sem trocadilhos), onde os nossos supostos lideres arrombam o "pequeno" cofre publico para lucrar com suas causas maiores.

(e voces continuam se perguntando o que quer dizer o titulo...hahahaha...guenta mais um pouco ai)

Quem diria que em pleno século XXI, globalização, informatização...ainda ha uns filho da puta que use as meias e a cueca como esconderijo de dinheiro publico...puta la miséria mesmo...¬¬ (oh falta de criatividade...ou eu diria...excesso de criatividade?)

Mas não é por isso que vamos nos alarmar e nos desesperar...pense bem, políticos são humanos...e humanos erram não é verdade? Quem nunca recebeu um troco a mais na padaria e saiu contando vantagem de sair com mais dinheiro do que entrou? Quem nunca furtou, larapiou, deu o bote, passou a mão, pegou emprestado sem pagar alguns docinhos nas lojas americanas? Quem nunca escorregou para o bolso aquele saleiro de barzinho, ou aqueles drinks de motel (ou hotel, tanto faz.xD)?...quem nunca esteve com a mochila cheia de balinhas mas mesmo assim negou a um amigo quando ele pediu? Quem nunca desejou a mulher ou homen do proximo (do bem proximo mesmo!) bom, essa parte ai não vem ao caso neh...

Mas voltando ao assunto, todos nos tentamos tirar proveito de algo ou de alguem mesmo que furtivamente.

É pensando nessas e outras que eu parei e imaginei...porra, da pra montar um time de futebol com essa galera tão "esperta" da politica...mas é claro! juntar a maior paixão do brasileiro com as habilidades dos melhores politicos da área!

xD

Agora sim explicarei o motivo do tao misterioso titulo (que concerteza voces devem estar se perguntando o que é ate agora...), bom, juntando futebol com politica, eu resolvi arriscar um time de politicos dos sonhos sobre o nome de "Politicos Filhos Da Puta - Futebol Clube" eeeeeeeeeeeeeehhhhhhh....uuhuuuuuuuu....!!!!

bom, como todo bom time, temos que colocar em campo os mais capacitados e experientes para cada funçao, e pra comandar essa trupe...ops..esse time, temos que ter um técnico as alturas, e no meu time (no caso meu time, por que voces podem não estar de acordo com algumas convocaçoes minhas...mas isso é só um exemplo, entao foda se.)


Então uma pessoa apta para esse cargo sem duvida seria: "JOAQUIM RORIZZZZZZ"...O ladrão mais cara de pau de todos os tempos...roubava...mas ajudava claro, sempre com seu velho pão e leite afiliados aos R$150 reais mensais que ele distribuia...somos muito grato a ele, pois foi a partir dele que varias piadinhas sobre pão e leite surgiram.

Como goleiro, uma pessoa fenomenal que nunca deixaria dinheiro nenhum passar...longe de sua bolsa é claro: "EURIDES BRITOOOOOOO"...figura exemplar no cenário político...veio de baixo, se manteve desde pequena com o seu próprio dinheiro...mas agora que ta velha e sem as "curvas juviais" precisa se manter a base do dinheiro publico, claro! (por que pra puta...ela nao serve mais...fato!)

Bom, na posição de zagueiro eu colocaria o excelentissimo: "ROGERIO ULLYEEESSSS", por que? por que?...bom, por que ele como zagueiro seria excelente, devido a sua habiliade de defender e nao ser defendido...ate hoje ninguem sabe se ele esta ou não envolvido nas peripécias governamentais de seus colegas. Ele é perfeito como zagueiro, pois nunca aparece quando agente precisa e sempre é um dos primeiros a parecer quando a merda ja ta feita. (desculpe aos leitores simpatizantes de rogerio ulysses, mas isso tudo é apenas uma brincadeira, afinal se esse time fosse mesmo real, eu estaria vivendo do pão e leite hoje! xD)

Nas laterais, claro...ele, o cara que sabe fazer acontecer, que inspira outros politicos a usar a criatividade: "LEONARDO PRUDENTEEE", o mentor do dinheiro nas meias, o cara que sabe armar a jogada...nem preciso explicar mais nada neh...o cara é foda!

E pra fechar, no ataque...eles...os mais esperados, os mais perseguidos (como todo atacante), os salvadores que levantam o time...com voces: "JOSÉ ROBERTO ARRUDAAAA" e seu companheiro de ataque: "JOSÉ SARNEEYYYYY"...(coincidência os primeiros nomes deles?...nãaaooo!).

E agora...quem segura um time desses? flamengo? sao paulo? corinthians? Policia Federal?

Bom...quem vai segurar ou não, eu não sei...eu so sei que eu, assim como todos os brasilienses que amam essa cidade e cultivam com muito carinho amigos, histórias, familias...queremos que isso acabe e de vez, ao inves de um time de filhas da puta, queremos um time honesto e realmente preocupado com o bem estar da população candanga, e nessa época de eleição que infelizmente procede de vários casos de corrupção política, esperamos que no meio de um horário eleitoral gratuito apareça alguém que realmente pense na população e principalmente na imagem de brasilia que ja esta mais queimada que bruxa em fogueira.

Pois nos somos uma nação, uma nação unica e unida contra a corrupçao e a cafagestagem política, e que merecemos sim, respeito e atenção de nossos porta voz. E claro se forem roubar....que pelo menos dividam com quem não tem...tipo...EU! xD (e a galera que segue esse blog!...Fato!)

......................................................................................................................

3 comentários:

d.b disse...

deverson, parábens velho. vc é um cara com bala na agulha, sangue no olho e uma lingua ferina. continue assim.

Unknown disse...

Caralho mano tu é criativo de mais.(tah ja sabia neh)mas essa doidera ai utrapasso os limites caramba..so tua fã. te amo ♥..(soh naum se axe)
Bjus me liga <3

gessy-chan disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..amiggooooo!!!!esse concerteza foi um puta golaço daqueles de final de campionato!!!(mesmo que eu nao gosto de futebol + isso nao vem ao caso!!!)
poha!!paguei pau geral!!!
caraca tu e um "che Guevara" da nova geraçao( e brasileiro)!! so q melhor!!ao inves de criticar vc zoa!!kkkkkkkkkkk muito bom..ou seja..uma critica zoada!! putz..e agora?nao da pra barrar um post desses..posso usar crtl+c,crtl+v?kkkkkk
=**