O que é Ser Normal?

sexta-feira, 26 de março de 2010


Em meados de alguns dias atrás...eu estava conversando com uma amiga por msn, uma conversa interessante, produtiva e sem acrescento nenhum de informações úteis, a não ser pelo fato de que ela me falou uma coisa que a muitos anos eu sempre ouvia e por algum motivo sempre me pôs a pensar...e hoje, visto que tenho um blog e nessa bosta posso postar coisas sobre meu dia-a-dia e etc, eu irei tratar sobre um tema bastante intrigante e interessante, que diferente de se perguntar "de onde vem a criatividade?" eu dessa vez pergunto: "O que é ser normal?"
(ahaam...tema profundo esse não?!...)


A muitos anos eu escuto de amigos, inimigos, professores, diretores, namorada, mãe, pai...enfim (a lista não para), eu ouço de muitas pessoas elas dizendo que eu não sou normal.
Mas...o que é ser normal? o que define uma pessoa um ser normal? bom, kid bengala CONCERTEZA não é uma pessoa normal, mas nem por isso ele tem que escutar essa merda o tempo todo! O.o


O conceito de ser normal ou não vem de vários séculos atrás, vários séculos mesmo, por exemplo, quando o matemático astrónomo Nicolau Copérnico descobriu que a terra era redonda e saiu espalhando por ai a novidade, a inquisição (pessoas muito normais sem duvida!), tratou de queima lo em uma fogueira...muitíssimo normal isso. Mais tarde Galileu Galilei confirmou a descoberta de Copérnico, MASSSSSSS...com o cu na mão de ser queimado também, tratou de se desculpar e desmentir sua afirmação, por que naquela época era NORMAL QUEIMAR AS PESSOAS...hoje em dia se você por fogo em um índio, fazem protestos, pedem justiça, querem apedrejar os "assassinos"...agora eu me pergunto...por que? antigamente isso era normal cara! concerteza o índio foi queimado por um motivo bastante tolerável, como por exemplo o uso excessivo de cachimbo da paz.

Bom, o que define as pessoas umas das outras é sem duvida, a sua personalidade. (Hitler usou esse prestesto, e deu no que deu...)
Varias pessoas possuem um jeito diferente, um toque sutil de demonstrar sua personalidade, de se destacar dos demais seres existentes no planeta bola.

Um bom exemplo de uma pessoa com "personalidade sutil" e normal, é ele mesmo, ADOLF HITLER...o cara mais normal que esse mundo ja viu.
Um moço de personalidade forte (ate ai tudo normal...), falava bem e sabia cativar as pessoas com seus discursos (por enquanto na boooooa...), tinha uma aparência ate "normal" e bem comportada....mas o que realmente o torna uma pessoa normal é o simples e pequenino fato dele ter exterminado mais de 15 milhões (caralho...MILHOES...) de pessoas...O.o
Eu realmente confesso que não sou normal comparado a Hitler, por que só uma pessoa normal manda exterminar mais de 15 milhões de judeus e entre outros, o que me faz pensar o por que dele ser considerado hoje um dos maiores vilões da historia, afinal, ele só era incompreendido, por que ninguém entendia que ele só queria transformar o mundo num lugar mais...loiro, branco e de olhos coloridos...o que tem de mal nisso...o Big Brother daqui a alguns anos vai ficar assim também!
(se bem que colorido..ele já esta neh...xD)


Bom, já que o que define as pessoas umas das outras é sua personalidade, então quem é que define se uma pessoa é normal ou não? Essa resposta é fácil...são as próprias PESSOAS!
(simples não?!)


Um grandiosissimo exemplo de valiosíssima afirmação...(excelentíssimas palavras neh!), é ele, o todo e santíssimo poderoso JESUS CRISTO..OOOoooooooowwww


(peço desculpas aos leitores religiosos e simpatizantes, mas isto é apenas um exemplo do qual eu não poderia deixar de citar, mas claro, sempre no mais devido respeito.)

Pensem comigo, tentem acompanhar minha lógica torta porem certa, Jesus veio ao mundo para trazer paz, esperança, fé e amor aos corações humanos...mas isso tudo nos só viemos descobrir, depois de sua MORTE...O.O e quem o matou?...NOS!...
(bem nos não neh...os carrinhas la da época, mas é claro que todos nos pagamos o pato por isso ate hoje...¬¬ )
Ele foi morto acusado de ser um blasfemador, resumindo, ele não era um cara normal...mas se bem ne que ressuscitar uma pessoa não é algo que agente veja todos os dias...O.o
Jesus Cristo foi uma pessoa bastante popular, coisa normal hoje em dia, poderia ate ser presidente fácil , mas existiam pessoas que tinham inveja de seu digamos...dom celestial, afinal, quem não quer transformar agua em vinho neh...(a galera que frequenta o Super Rock e o Rock Sem Fronteiras que o digam neh...xD), o cara trouxe a visão a um cego (normal, oftamologistas fazem isso...), deu uma lição de moral nas pessoas salvando assim uma garota de programa (hoje existe altos riquinhos europeus pedindo em casamento as meninas nas calçadas cariocas), e entre outras peraltices, o tornando assim na visão das pessoas, uma pessoa nada normal!
Como sempre, eles, os burgueses da época, o consideraram uma ameaça e o deram uma lição que ele sentiu na pele (muito normal também, flagelar uma pessoa...tem uns que sentem ate prazer...), e ele, o maioral da época, Pôncio Pilatos, o cara que tinha o poder de libertar Jesus e fazer com ele jantasse com a família por muitos anos mais, deu o poder de escolha a quem? Ao POVAOOOOOO...pessoas muito humildes, de coração justo e puro...soltando assim UM BANDIDOOOO, e crucificando assim o santissimo salvador...normalzissimo hoje em dia, afinal, temos advogados neh, e a unica coisa que Jesus tinha era centenas de juizes e juizas...quer juiz melhor que o POVÃO!? só o povão sabe como JULGAR uma pessoa...

Quer dizer, nego condena e crucifica Jesus Cristo, e eu que sou julgado o ANORMAL?????....????

Então meu caros leitores, visitantes e penetras, o que nos concluímos dessa presepada toda?
Bom, o que vocês concluíram eu não faço a menor ideia...agora eu, bom, da próxima vez que falarem que eu não sou normal...sinceramente...vo mandar TOMAR NO CUUUU!!!....


Buscando a Formula da Criatividade

segunda-feira, 8 de março de 2010


Bom...voltando aquele velho tema: "o que postar em um blog?",hoje me veio a tona como um vomito que anuncia sua chegada uma pergunta que muitos já devem ter feito a si mesmos (ou a seus amigos imaginários...vai saber neh!)..."De onde vem a criatividade...?"

Mas é claro, criatividade não se acha, não se vende, não se compra, criatividade apenas surge...como o cheiro de um "gás" solto em um ónibus lotado...hahahahaha (sem comentários...), ninguém sabe de onde veio...só sabe que surgiu do nada...que apenas tá ali.

Mas então, eu me pergunto...como posso "libertar" minha criatividade? dai eu percebi que a criatividade surge de vários momentos, de vários acontecimentos, surge do lugar onde você esta...por exemplo, varias pessoas se sentem mais... mais livres pra pensar, quando estão em situações de constante relaxamento ou prazer.

Um grande exemplo sou eu...



Quem nunca se sentiu "O pensador" enquanto sentava e liberava aquele acumulo de comida em seu "troninho" particular, em seu castelo impenetrável?
(apenas com uma janelinha para amenizar o odor, claro!)

O melhor momento para se conhecer melhor (bem puberdade neh...), pra abrir a fabrica de criatividades é quando se esta em sintonia consigo mesmo, como por exemplo, naquele velho, gostoso e rápido banho de quase 1 hora onde muitos se sentem o próprio "Frank Sinatra", ou ate mais bruto ainda, a apropria "Beyonce" (O.o), cantarolando afinadamente como tacuaras rachadas, ou como gatos brigando, ou tijolos e telhas caindo no chão ao mesmo tempo...enfim.

Assim como Auguste Rodin criou "O pensador" (não o Gabriel...a escultura! ruum), como uma forma de representar o pensamento e a poesia; "O pensador" (o Gabriel...não a escultura...tenho que explicar tudo...¬¬) cria suas composições com o mesmo intuito, pensamento e pretexto de Rodin.

A criatividade é algo sem limites (bem propaganda neh!), onde quando despertada ao máximo se cria momentos e situações completamente adversos e absurdos...resumindo, O BAGULHO FICA LOUCO MANO!...xD

A criatividade é algo que nos nutre e nos aprimora mas que infelizmente como todo bom remédio, tem sempre seus efeitos colaterais. A criatividade humana é tão ampla e ilimitada que surgem nesse vasto e imenso brasilzinho vários casos de criatividades merecedoras de aplausos.

Como um exemplo dessa magnitude de criatividade eu cito eles...quem? OS CARAS, claro, aqueles que roubaram o banco central de fortaleza, o 3° MAIOOOR roubo de bancos do planeta (os caras são fodaaaassss...foram presos, mas continuam sendo fodaaaaasss...), quem é que em sã consciência iria ter um plano criativo tão magnífico? quem? quem?...eles claro, Os caras! (por que eu não sei o nome de nenhum deles, e to com preguiça de procurar no google!).

Mas não são só eles que gozam de plenos poderes criativos, tem também aquele inesquecível personagem portador de grande criatividade, o cara que subiu alto em tamanha criatividade, ele...
O PADRE BALOEIRO...hahahaha.

(respeito ao finado Padre Adelir de Carli, por favor 1 minuto de pausa nessa leitura...)

E sua criatividade foi tão alem que nem aquela frase de "o céu é o limite..." segurou ele...se bem que...NADA segurou ele neh... O.o (e sabemos que concerteza seu limite foi que do chão...ele não passou!)
Entre tanto casos de criatividade extrema, no meio de tantas ideias "wonderful" que concerteza causou inveja a muitos, que pensaram: "por que eu não pensei nisso antes?"...hahhahahaha

Eu cheguei a empactuante (palavra forte neh...) conclusão que...a criatividade nada mais é do que o poder magnifico que cada pessoa possui de expressar suas emoções e necessidades de uma maneira diferente.

Uma pessoa pode simplesmente entregar uma rosa a pessoa amada, ou pode construir a ela um lindo jardim com flores plantadas no formato de seu nome; uma pessoa pode simplesmente pedir esmola na rua, ou pode armar um show aberto para arrecadar dinheiro; uma pessoa pode gostar da ideia da outra, ou pode pode tomar aquilo apenas como ponto de partida para criar a sua própria ideia...enfim, o mundo de possibilidades para ser criativo é infinito, o que nos faz ser criativo varia desde nossas influencias ate o estado de espírito que nos encontramos. (independente de ser católico, evangélico, budista ou frequentador de festas have!)

Criatividade é algo livre, magnifico, e que quando acontece desperta o interesse de vários ao redor, como um imã que atrai a quem quiser ser atraído. Não basta apenas se inteligente, tem q ser criativo...Nenhum homem perderia a virgindade se não fosse criativo o suficiente para levar uma mulher pra cama...Nenhuma pessoa ganharia aumento no trabalho se não fosse criativo o bastante para provar ao chefe (e a você mesmo...) que você é um eficiente funcionário...Nenhum homem possui o dom e a capacidade de engravidar uma mulher e ser criativo (e INTELIGENTE) o bastante para conseguir fugir e se safar do casamento (e da pensao, claro!).

Sinceramente eu não faço a menor ideia de como concluir isso tudo que eu acabei de escrever, mas uma coisa eu digo...eu ainda estarei sempre aqui, no meu "trono", imaginando e criando novos post's para escrever e postar aqui (coisas mais interessantes que essa claro!)

Por que afinal...a fabrica de criatividades não pode parar!


xD

..........................................................................................................................

PFDP - F.C.

quinta-feira, 4 de março de 2010


Entre tantos assuntos para se falar em um blog, como por exemplo sexo, musica, sexo, comida, sexo, vídeos explícitos e etc, etc, etc (por que a vasta gama de assuntos é infinita...). Eu fui justo escolher como tema de abertura um assunto que ultimamente todo candango, brasiliense ou calango do cerrado não para de ouvir falar..."POLITICA"...putz...

(e voces devem estar se perguntando o que quer dizer esse titulo neh...ahaaa..ja ja falarei!)

Praticamente todo o Brasil (pra não dizer, a América latina) esta a par da situação que ocorre entre as paredes (ou meias, ou paletós) de Brasília. Capital federal, cidade modelo, construída do nada, Brasília vive hoje um puta escândalo politico envolvendo...quase TODOS os politicos...hahahaha...pode ate parecer engraçado mas pra galera que vive e ama essa cidade como eu, acha uma puta de uma palhaçada (sem trocadilhos), onde os nossos supostos lideres arrombam o "pequeno" cofre publico para lucrar com suas causas maiores.

(e voces continuam se perguntando o que quer dizer o titulo...hahahaha...guenta mais um pouco ai)

Quem diria que em pleno século XXI, globalização, informatização...ainda ha uns filho da puta que use as meias e a cueca como esconderijo de dinheiro publico...puta la miséria mesmo...¬¬ (oh falta de criatividade...ou eu diria...excesso de criatividade?)

Mas não é por isso que vamos nos alarmar e nos desesperar...pense bem, políticos são humanos...e humanos erram não é verdade? Quem nunca recebeu um troco a mais na padaria e saiu contando vantagem de sair com mais dinheiro do que entrou? Quem nunca furtou, larapiou, deu o bote, passou a mão, pegou emprestado sem pagar alguns docinhos nas lojas americanas? Quem nunca escorregou para o bolso aquele saleiro de barzinho, ou aqueles drinks de motel (ou hotel, tanto faz.xD)?...quem nunca esteve com a mochila cheia de balinhas mas mesmo assim negou a um amigo quando ele pediu? Quem nunca desejou a mulher ou homen do proximo (do bem proximo mesmo!) bom, essa parte ai não vem ao caso neh...

Mas voltando ao assunto, todos nos tentamos tirar proveito de algo ou de alguem mesmo que furtivamente.

É pensando nessas e outras que eu parei e imaginei...porra, da pra montar um time de futebol com essa galera tão "esperta" da politica...mas é claro! juntar a maior paixão do brasileiro com as habilidades dos melhores politicos da área!

xD

Agora sim explicarei o motivo do tao misterioso titulo (que concerteza voces devem estar se perguntando o que é ate agora...), bom, juntando futebol com politica, eu resolvi arriscar um time de politicos dos sonhos sobre o nome de "Politicos Filhos Da Puta - Futebol Clube" eeeeeeeeeeeeeehhhhhhh....uuhuuuuuuuu....!!!!

bom, como todo bom time, temos que colocar em campo os mais capacitados e experientes para cada funçao, e pra comandar essa trupe...ops..esse time, temos que ter um técnico as alturas, e no meu time (no caso meu time, por que voces podem não estar de acordo com algumas convocaçoes minhas...mas isso é só um exemplo, entao foda se.)


Então uma pessoa apta para esse cargo sem duvida seria: "JOAQUIM RORIZZZZZZ"...O ladrão mais cara de pau de todos os tempos...roubava...mas ajudava claro, sempre com seu velho pão e leite afiliados aos R$150 reais mensais que ele distribuia...somos muito grato a ele, pois foi a partir dele que varias piadinhas sobre pão e leite surgiram.

Como goleiro, uma pessoa fenomenal que nunca deixaria dinheiro nenhum passar...longe de sua bolsa é claro: "EURIDES BRITOOOOOOO"...figura exemplar no cenário político...veio de baixo, se manteve desde pequena com o seu próprio dinheiro...mas agora que ta velha e sem as "curvas juviais" precisa se manter a base do dinheiro publico, claro! (por que pra puta...ela nao serve mais...fato!)

Bom, na posição de zagueiro eu colocaria o excelentissimo: "ROGERIO ULLYEEESSSS", por que? por que?...bom, por que ele como zagueiro seria excelente, devido a sua habiliade de defender e nao ser defendido...ate hoje ninguem sabe se ele esta ou não envolvido nas peripécias governamentais de seus colegas. Ele é perfeito como zagueiro, pois nunca aparece quando agente precisa e sempre é um dos primeiros a parecer quando a merda ja ta feita. (desculpe aos leitores simpatizantes de rogerio ulysses, mas isso tudo é apenas uma brincadeira, afinal se esse time fosse mesmo real, eu estaria vivendo do pão e leite hoje! xD)

Nas laterais, claro...ele, o cara que sabe fazer acontecer, que inspira outros politicos a usar a criatividade: "LEONARDO PRUDENTEEE", o mentor do dinheiro nas meias, o cara que sabe armar a jogada...nem preciso explicar mais nada neh...o cara é foda!

E pra fechar, no ataque...eles...os mais esperados, os mais perseguidos (como todo atacante), os salvadores que levantam o time...com voces: "JOSÉ ROBERTO ARRUDAAAA" e seu companheiro de ataque: "JOSÉ SARNEEYYYYY"...(coincidência os primeiros nomes deles?...nãaaooo!).

E agora...quem segura um time desses? flamengo? sao paulo? corinthians? Policia Federal?

Bom...quem vai segurar ou não, eu não sei...eu so sei que eu, assim como todos os brasilienses que amam essa cidade e cultivam com muito carinho amigos, histórias, familias...queremos que isso acabe e de vez, ao inves de um time de filhas da puta, queremos um time honesto e realmente preocupado com o bem estar da população candanga, e nessa época de eleição que infelizmente procede de vários casos de corrupção política, esperamos que no meio de um horário eleitoral gratuito apareça alguém que realmente pense na população e principalmente na imagem de brasilia que ja esta mais queimada que bruxa em fogueira.

Pois nos somos uma nação, uma nação unica e unida contra a corrupçao e a cafagestagem política, e que merecemos sim, respeito e atenção de nossos porta voz. E claro se forem roubar....que pelo menos dividam com quem não tem...tipo...EU! xD (e a galera que segue esse blog!...Fato!)

......................................................................................................................

Abrindo a Fabrica de Criatividade!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bom...hoje uma grande amiga minha, na verdade ela é mais que uma simples amiga, é minha grande irmã! Mas isso não vem a porra do caso, o que realmente vem ao caso em questão é que essa maravilhosa pessoa me contou que havia feito um blog...eu pensei: " Noooossa....que chato!"...mas ai ela animadamente(palavra grande neh) me mostrou o layout de seu blog, o que de fato era bem bacana e inspirador...o que me fez abrir a mente e tentar fazer um também(bem maria vai com as outras..eu sei ¬¬).
Pois bem, aqui estou agora como um aspirante a blogueiro, coisa que jamais pensei que fosse...mas já que agora me atrevi a conhecer esse novo mundo, então vou cair de cabeça(e tentar não me espatifar!) nessa aventura...mas ai é que esta o filho da puta do "X" da questão...o que comentar em um blog?
Entre varias alternativas como, musica, comédia, vídeos, criticas, profanações, assuntos imorais e conteúdos eróticos....o que escolher? Então já que não sei ao certo o tema principal dessa bagaça, vou montar um liquidificador de ideias e fazer um blog bem sugestivo....
Espero que gostem do que estarei a postar aqui...ate por que, mesmo que vocês não gostem...eu estou pouco me fudendo...xD
..................................................................................................